A prática do chá

Para aqueles que acreditam que tudo no universo está direta e indiretamente ligado à energia, há fontes de energia que podem trazer benefícios para nós, como por exemplo: O CHÁ. O chá um produto milenar que ajudar a manter a força e o equilíbrio energético, harmoniza o corpo, dá tranquilidade para mente e faz relaxar.

Existem vários tipos de ervas que são benéficas para o nosso organismo. Cada uma tem um poder medicinal. Eu acredito na cura através da energia das plantas e de tudo aquilo que é natural.

Estudos comprovam que tomar um chá ao acordar pode te deixar mais relaxado o resto do dia e se tomado ao dormir, traz benefícios para o sono. Eu tomo todos os dia antes de dormir e posso garantir que faz toda a diferença na minha vida.

Existem muitas empresas que fabricam alguns tipos de chás, porem, são a maioria industrializados. Apesar de utilizar alguns produtos industrializados, eu recomendo e prefiro o chá de ervas orgânicas que pode ser encontrado em lojas especializadas em produtos orgânicos e naturais, pois, pra ter uma vida mais saudável e com mais qualidade vida, os orgânicos são indispensáveis.

Não só chás, mas, eu recomendo todos os tipos de alimentos orgânicos em primeiro lugar. Lembrando que há também além dos orgânicos, os produtos naturais, o que não significa que todos são benéficos e\ou sem agrotóxicos, mas são melhores que os produtos tradicionais.

Infelizmente no Brasil, os produtos orgânicos não são fáceis de serem encontrados em todas as cidades, e quando encontrados, são muito caros. Por isso, a maioria das pessoas não tem informação e nem conhecem os produtos.

A minha ideia é incentivar o máximo de pessoas a conhecerem mais sobre os benefícios de consumir os orgânicos, então, possamos incentivar a oferta desses produtos, contribuindo para tornar os preços mais acessíveis no futuro.

Mas voltando para o assunto do chá…faça uma experiência e comece a tomar uma xícara de chá antes de dormir ou ao acordar durante algumas semanas. E me conte a sua experiência com essa prática. Eu tenho certeza que vai te fazer muito bem.

Abrace essa ideia você também e tenha mais qualidade de vida.

 

Namastê

 

Autor:

Uma blogueira simples e curiosa que busca ser a diferença que quer ver no mundo. Abrace essa ideia você também

Deixe um comentário

