Prêmio Dardos

Oi Pessoas,

Eu fui indicada pela alicenaluablog para o  Prêmio Dardos.  E agora chegou a minha vez de indicar os blog merecedores pela criatividade, originalidade, conteúdo e amor à escrita. 

Pra quem não sabe o Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet. Uma corrente de motivação e merecimento.

Fiquei feliz pela indicação de merecedora do prêmio, obrigada Alice! É sempre bom ver a nossa arte, trabalho e dedicação serem reconhecidas. Espero poder crescer cada vez mais e oferecer ideias transformadoras a todos.

BLOGS INDICADOS :

  • Ôxi! Maria
  • Universo Inconsequente
  • O Terceiro Ato
  • Devaneadora de Ideias
  • Eu, nós dois e todo mundo
  • cmartecreativo
  • alicenaluablog
  • pitacoseachados
  • maizenna
  • aloalomarciana
  • luanapagell
  • simplesbella
  • maredelivros
  • victoriafsanto
  • broadventure

Muito bom o trabalho de vocês gente. Eu sempre leio,  acompanho e realmente acho que estão no caminho certo. Voem cada vez mais alto!!!

Eu gostaria de poder indicar mais blog, pois acho que muitos merecem o prêmio. Fico feliz em ver a cada dia, esse universo crescendo e desenvolvendo, e em poder descobrir talentos e pessoas que incríveis.

Parabéns blogueiros guerreiros! A sua atitude poderá mudar o mundo.

Volver a Empezar!

 

 

Autor:

Uma blogueira simples e curiosa que busca ser a diferença que quer ver no mundo. Abrace essa ideia você também

11 comentários em “Prêmio Dardos

  1. Muito obrigada mesmoo! Sinto-me honrada em fazer parte de sua lista de indicados, além de seu blog ser merecedor também ♥
    Beijos, linda semana.

    Curtir

  2. Oi, querida. Muito obrigada de coração!!! Fiquei muito feliz com a sua indicação do meu Blog para o PREMIO DARDOS. (“Pra quem não sabe o Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade”). Um dos prêmios que considero de grande importância para todos nós. Sinto-me extremamente lisonjeada e emocionada com seu carinho. Motiva-me a prosseguir bem entusiasmada… voando cada vez mais alto rsrsr. Parabéns pra você também, premio mais que merecido… Transformador eu diria…. seu Blog é muito bom!!!!
    Recentemente respondi também nestes links (dá uma olhadinha, quando puder):
    https://oterceiroato.com/2016/07/06/4316/ (em 6/7/2016)
    https://oterceiroato.com/2016/01/27/o-premio-dardos/ (em 27/1/2016)
    Bjsssss.

    Curtir

Deixe um comentário

